22/04/2013

Diario da penetração



Autor: Deanna Lee

EditoraLoose ld LCC (Lorri-Lynne Brown)

Sinopse

Samantha Kane é uma aluna com um plano vitalício sólido.
Conseguir se graduar, encontrar marido, e ter uma grande vida feliz.
Mas, a vida está para enciná-la uma lição sobre amor, sexo, entre outras coisa.

#AVISO

Este Livro contém cenas de sexo explícito e linguagem adulta e pode se considerado ofensivo para alguns leitores.
Os e-Books da Loose LD são somente para adultos, como definem as leis do país a que foi comprado.
Por favor, guarde seu livro com cuidado, a onde eles não poderão ser acessados por leitores menores de idade.


Resenha:



Gostei muito de ler este livro (Diário). Logo no começo do LIVRO você vai acha muito engraçado por ela logo se apaixona por um pequeno e quente
lugar do seu próprio corpo (Clitóris) RS

PONTO DE BOLAÇÃO: Ela se apaixonar por um cara que na verdade não vale nada, ela só FERRA. No começo é claro depois o livro fica melhor ainda xD
PONTOS ENGRAÇADOS: Ela ficou estupefata na verdade, assustada até por perceber que ela tinha uma coisa tão incrível no seu próprio corpo...
Na minha teoria uma das coisas que ela mas amo e gostou foi do CLITÓRIS DELA! RS”
Eu peguei esse livro para ler só de sacanagem logo me apeguei ele "Olha gente não é por te sacanagem não"  ;)) (é sim srsrs)...

# PS - GENTE NEM QUERO CONTA MUITO SOBRE O LIVRO LEIAM ELE MUITO BOM MESMO :) só de lembra me faz rir "ADHDAHDhDHASDhashasdhashahaHHdahadhH"
Particularmente gostei muito de ler DIARIO DA PENETRAÇÃO.

Leitores podem compra "ler" é super bacana eu gostei muito.



Nenhum comentário :

Postar um comentário